quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aracajú_SE


ARACAJÚ – SE

Chegar a Aracaju é correr o risco de ficar seduzido por uma das capitais brasileiras mais joviais, bonitas e tranquilas. A capital sergipana, está situada à margem direita do Rio Sergipe, de onde cresceu ordenadamente, respeitando sobretudo sua característica de cidade litorânea onde sol, praias, manguezais embelezam a cidade. Com avenidas, ruas e lagradouros bem arborizados e sinalizados o visitante pode facilmente locomover-se para qualquer ponto com segurança.

É uma das primeiras capitais brasileiras resultante de um planejamento prévio. O complexo arquitetônito de Aracaju data de 1824. Atualmente o investimento em ciclovias e praças contribuiram para que a cidade recebesse recentemente o título de Capital Brasileira da Qualidade de Vida.

A noite aracajuana é mais movimentada nos bares que enfeitam a orla marítima. Situada na Praia de Atalaia, a Orla dispõe de hotéis confortáveis, restaurantes e quadras de esportes. Com uma estrutura moderna a Orla orefece opções de entretenimento para quem deseja aprecisa boa música, boa culinária ou curtindo a brisa do mar.

Créditos: Pref. Mun. de Aracajú e Gov. do Estado de Aracajú
Outros Sites: Trivago - Aracajú

Nenhum comentário: