terça-feira, 9 de outubro de 2012

Boundary Waters - EUA e Canadá



Boundary Waters, EUA e Canadá
Fonte: Diversas

Águas de Fronteira - também chamado de o país Quetico-Superior - é uma região de deserto ocupando o Canadá-Estados Unidos fronteira com os Estados entre Ontário e Minnesota , na região a oeste do Lago Superior .  Esta região é parte da Floresta Nacional Superior no nordeste de Minnesota e no Canadá que inclui La Verendrye e Quetico parques provinciais, em Ontário. Voyageurs National Park em Minnesota também pode ser considerado como parte das Águas de Fronteira. O nome "Águas de Fronteira" é frequentemente usado em os EUA para se referir especificamente à área da região selvagem EUA proteger sua extensão sul, as Águas de Fronteira Canoe Wilderness Area .

The Boundary Waters região é caracterizada por uma vasta rede de canais e pântanos dentro de um glacial paisagem esculpida do pré-cambriano rocha coberta de finas solos e florestas boreais. Águas de Fronteira é um destino popular para recreationalists perseguindo campismo, canoagem , pesca , bem como para aqueles que simplesmente olhando para o cenário natural e relaxamento.  A área é uma das várias distintas regiões do Minnesota .

Encravadas entre os Estados Unidos e o Canadá, nos Estados de Minnesota e Ontário, perto do Lago Superior, a região de Boundary Waters consiste em mais de 1000 lagos interconectados, cercados por belas florestas e ideais para a prática da canoagem. Muito filmes têm sido rodados nesta natureza deslumbrante

Nenhum comentário: